Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Imprensa Paraguaia afirma que Ronaldinho Gaúcho teria feito festas com modelos em hotel; saiba mais!

Ministério Público não apresentou uma nova denúncia contra o ex-jogador e ele poderá retornar ao Brasil em breve

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imprensa Paraguaia afirma que Ronaldinho Gaúcho teria feito festas com modelos em hotel - Instagram
Imprensa Paraguaia afirma que Ronaldinho Gaúcho teria feito festas com modelos em hotel - Instagram

O Ministério Público do Paraguai não apresentou uma nova denúncia contra o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e dessa forma, ele e seu irmão, Assis poderão voltar ao Brasil em breve e com isso estão em clima de festa.

De acordo com a imprensa paraguaia, a vida dos brasileiros tem sido agitada, com direito a festas e visitas de modelos no quarto do hotel de luxo onde ainda cumprem prisão domiciliar, depois de deixar a prisão.

"Tem dias que chegam pelo menos duas mulheres. Parecem ser modelos. Estão sempre bem produzidas. Chegam em carros luxuosos. As que são conhecidas entram diretamente pelo estacionamento e as que são desconhecidas pela porta da frente do hotel. Depois o carro vem buscá-las", contou uma fonte do jornal paraguaio Hoy, que não quis se identificar.

O Ministério Público do Paraguai concluiu que Ronaldinho não participou da obtenção de documentos falsos, mas que Assis sabia da origem irregular da documentação apresentada para entrar no país.

Com isso, o MP estipulou algumas medidas que devem ser respeitadas para que ambos sejam liberados, mas dependem do aval do juiz Gustavo Amarilla.

Os termos apresentados ao juiz inclui multa de 200 mil dólares, sendo que 110 mil são para Assis e 90 mil para Ronaldinho, e que seja apresentada uma declaração de residência fixa no Brasil e comparecimento a uma autoridade judicial no Brasil a cada três meses.

Assis ficaria em liberdade condicional por dois anos, e Ronaldinho por apenas um.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.