Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE ACONTECEU, CORINGA?

Imprensa francesa detona atuação de Gerson pelo Olympique de Marselha

Gerson foi duramente criticado pela imprensa francesa após empate do Olympique de Marselha

Redação Publicado em 08/11/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imprensa francesa detona atuação de Gerson pelo Olympique de Marselha - Reprodução/Site do Olympique de Marseille
Imprensa francesa detona atuação de Gerson pelo Olympique de Marselha - Reprodução/Site do Olympique de Marseille

O Olympique de Marselha ficou somente no empate sem gols contra o Metz pela última rodada da Ligue 1 e, mais uma vez, Gerson foi alvo de duras críticas por parte da imprensa francesa. O meio-campista recebeu uma nota 3 do jornal 'L'Equipe' após a partida, que classificou sua atuação como “novamente decepcionante”.

O brasileiro começa a dar pena, com mais uma prestação de uma grande infelicidade. Ele não dá velocidade ao jogo, contribui pouco na organização ofensiva, não aparece entre as linhas quando está mais alto e assiste os contra-ataques adversários”, publicou o jornal.

O brasileiro foi considerado o destaque negativo do time na partida. Ainda na publicação, o jornal informou que Gerson saiu de campo vaiado pelos torcedores presentes no Estádio Orange Vélodrome ao ser substituído por Harit.

“Houveram algumas recuperações de bola para salvar seu saldo, mas também teve uma desconcentração impressionante, como na perda de bola aos 50'. Substituído por Harit (65'), o antigo jogador do Flamengo recebeu sonoras vaias do Vélodrome”, concluiu o L'Equipe.

Convocado pela Seleção Brasileira para a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Gerson estará à disposição do técnico Tite para os duelos contra a Colômbia, na quinta-feira, 11, e contra a Argentina, no dia 16 de novembro.