Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Imprensa catalã detona empate do Barcelona contra o Slavia Praga: “Triste e impotente"

Mesmo assim, time espanhol permanece na liderança do grupo, com oito pontos ganhos

Guilherme Assumpção Publicado em 05/11/2019, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do Barça na temporada não é dos melhores - GettyImages
Momento do Barça na temporada não é dos melhores - GettyImages

Nesta terça-feira, 5, o Barcelona entrou em campo pela fase de grupos da Champions League. O adversário era o Slavia Praga e o resultado do clube espanhol decepcionou. Com boas chances criadas e ótimas defesas do goleiro rival, o Barça não saiu do zero em pleno Camp Nou.

A atuação do time comandado por Lionel Messi recebeu muitas críticas da imprensa catalã. O jornalista Lluís Mascaró, do “Sport”, definiu o rendimento do Barcelona como “triste e impotente”. Para ele, esta foi a pior partida da equipe na temporada jogando em casa.

“O Barça tinha objetivo duplo contra o Slavia: conseguir a virtual classificação para as oitavas da Champions e fazer a torcida esquecer a penosa imagem deixada contra o Levante. Não conseguiu nem um, nem outro”, analisou.

“O time só conseguiu um ponto e fracassou totalmente em sua intenção de mudar a triste dinâmica futebolística. O Barça jogou sua pior partida da temporada no Camp Nou, contra um Slavia que foi mais valente, mais intenso e taticamente muito melhor”, completou Lluís.

Outro jornal espanhol também analisou o confronto pela competição europeia. O “Mundo Deportivo” não poupou críticas ao jogo do Barça e aproveitou para analisar o jogo de hoje.

“O conjunto blaugrana foi pouco lúcido contra um rival que deixou poucos espaços para controlar o meio-campo”, escreveu o jornal.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.