Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Governo britânico anuncia data de retorno da Premier League

Jogos atrasados da 28ª rodada marcariam o recomeço do Campeonato Inglês

Gabriela Santos Publicado em 28/05/2020, às 12h44 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imprensa britânica anuncia data de retorno da Premier League - GettyImages
Imprensa britânica anuncia data de retorno da Premier League - GettyImages

Nesta quinta-feira, 28, a imprensa britânica anunciou que o Campeonato Inglês já tem data para voltar: 17 de junho. Inicialmente, a informação foi dada pelo The Telegraph.

De acordo com as publicações, no dia 17 de junho, uma quarta-feira, a Premier League recomeçará com as partida Aston Villa x Sheffield United e Manchester City x Arsenal. Esses dois jogos ficaram pendentes da 28ª rodada do campeonato, paralisado desde o dia 13 de março. No próximo fim de semana, dos dias 20 e 21 de junho, haverá uma rodada completa.

A projeção é que o Campeonato Inglês seja concluído no primeiro fim de semana de agosto, disputando os 92 jogos restantes em sete rodadas aos fins de semana e duas no meio de semana. De acordo com a imprensa britânica, a Copa da Inglaterra seria confirmada para o dia 8 de agosto.

Os clubes já voltaram as atividades nos centros de treinamentos. Para reiniciar a Premier League, a liga em realizando testes de coronavírus com os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. A mais recente bateria detectou quatro casos positivos.

Os responsáveis pela Premier League anunciaram oficialmente na tarde desta quinta-feira, 28, o retorno do Campeonato Inglês para o dia 17 de junho.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.