Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Desaprovação

Imprensa argentina alfineta Felipe Melo em post nas redes sociais

O canal de TV brincou com a fama de "pitbull" do volante palmeirense

Sportbuzz Digital Publicado em 25/08/2019, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo (Crédito: Getty Images)
Felipe Melo (Crédito: Getty Images)

A fama que Felipe Melo tem de "pitbull" não é algo recente. As jogadas intensas, a raça e espírito guerreiro que o volante traz como marca, muitas das vezes acabam resultando em brigas, expulsões e muitas polêmicas.

A imprensa argentina, que possui uma certa rivalidade com o volante do Palmeiras após ele postar uma foto de um quadro em sua casa do jogador "peitando" Messi, não deixou barato e postou um tweet cutucando o jogador.

Na publicação mostra um jogo de futebol entre crianças e, enquanto uma está correndo com a bola, chega outra parando a jogada com um carrinho. A legenda para o vídeo é "Hijo de Felipe Melo", que traduzindo ao português, seria "filho do Felipe Melo".

Lembrando que o jogador foi julgado pelo STJD por uma expulsão no jogo contra o Bahia e pegou um gancho de 4 jogos.

Felipe Melo vem de duas expulsões nos útimos três jogos. Nesse contra o Bahia e, mais recente, no jogo de ida das quartas de final, contra o Grêmio.

No caso, o Palmeiras venceu lá na Arena Grêmio por 1 a 0, com gol de Scarpa. A partida de volta acontece na próxima terça, 27, no Pacaembu.

Por conta do resultado favorável, o time paulista se classifica para a semifinal, que pode ser a segunda seguida, com um empate.