Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Importante destaque do Botafogo está fora da partida contra o Náutico

Atleta não conseguiu se recuperar a tempo para o duelo válido pela Copa do Brasil

Izabella Macedo Publicado em 17/02/2020, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Importante atleta do Botafogo não consegue se recuperar de lesão e é desfalque para a Copa do Brasil - Transmissão FOX Sports
Importante atleta do Botafogo não consegue se recuperar de lesão e é desfalque para a Copa do Brasil - Transmissão FOX Sports

O Botafogo não poderá contar com um importante reforço para a partida diante do Naútico pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 19.

O destaque do Alvinegro nesta temporada, Pedro Raul, não conseguiu se recuperar a tempo, não participou dos últimos treinamentos e dessa forma, está totalmente sem condições de jogo.

Pedro Raul se recupera de uma lesão na coxa direita que sofreu durante o confronto contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara. Sem o atacante, a equipe de Paulo Autuori conta com Rafael Navarro e Igor Cássio para repor na posição.

Pelas quatro primeiras partidas que realizou pelo alvinegro, o jogador de 23 anos marcou três gols. Antes da equipe do Rio, o atleta somou passagem por Vitória Guimarães e Atlético-GO.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.