Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAGNATA!

Imparável! Aos 43 anos, Magno Alves acerta com novo clube e vai jogar Série D em 2020

O atacante teve passagens por Fluminense, Ceará, Atlético-MG, além do futebol árabe e japonês

Marcello Sapio Publicado em 10/12/2019, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno Alves acerta com novo clube - Getty Images
Magno Alves acerta com novo clube - Getty Images

Magno Alves é o novo reforço do Atlético Alagoinhas!

O jogador, de 43 anos, acertou com o clube baiano para a temporada de 2020. A chegada do "magnata" está prevista para o dia 18, quando conhecerá as instalações do time e também assinará contrato.

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube: "À convite do Presidente Albino Leite, o atacante Magno Alves está chegando em Alagoinhas para fechar com o Carcará para a temporada 2020. Baiano, da cidade de Aporá, o Magnata está vindo conhecer o clube, nossa cidade e conhecer pessoalmente nosso Presidente, para poder fechar os detalhes do contrato"

Em conversa com o portal Globoesporte, o presidente do clube Albino Leite falou sobre o cronograma do mais novo reforço: "Está tudo pronto, será recebido no aeroporto. Vai conhecer o clube, a cidade, e retorna no dia 19. Depois, se reapresenta no dia 6 de janeiro. A expectativa da cidade é a maior possível em relação a isso."

A temporada de 2020 será especial para o time baiano. Além da elite do estadual, o time, conhecido como Carcará, disputará duas competições nacionais: A Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.

Magno Alves, em mais de 20 anos de carreira, passou por vários clubes, com destaque ao Ceará, onde é ídolo.

Ele ainda jogou no Atlético-MG e no Fluminense, onde rendeu convocações para a Seleção Brasileira, em 2001. Magno ainda jogou na Ásia e no Oriente Médio.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.