Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLÊ ALEATÓRIO!

Immobile surpreende e manda recado aos torcedores do Cruzeiro; confira!

Nas redes sociais, o Cruzeiro publicou um vídeo de Immobile com a mensagem à torcida

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Immobile mandou um recado à torcida do Cruzeiro - GettyImages
Immobile mandou um recado à torcida do Cruzeiro - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 16, mais um rolê aleatório agitou o futebol brasileiro. Através das redes sociais, o Cruzeiro publicou um vídeo do atacante italiano Immobile, da Lazio, que mandou um recado para os torcedores do clube mineiro.

Contudo, a mensagem tem uma explicação. Por ter atuado com o volante Rômulo, que é naturalizado italiano e já teve passagens pela seleção do país, Immobile decidiu mandar um recado ao companheiro e aproveitou para conversar com a torcida do Cruzeiro.

Vale destacar que Rômulo fora contratado recentemente pela Raposa. Para a surpresa de muitos torcedores, o volante foi confirmado como reforço e já vem atuando com a camisa do clube mineiro.

E esse recado aqui, Nação Azul? Ciro Immobile, atacante da Lazio e da Seleção Italiana, mandou mensagem pro volante Rômulo, com direito a uma saudação pros torcedores cruzeirenses. Grazie, Ciro!”, publicou o Cruzeiro.

Olá, Rômulo, companheiro de seleção italiana, te mando um abraço e desejo saúde para você e toda a torcida do Cruzeiro”, disse Immobile.

Com bastante destaque na Lazio, Immobile é visto como um dos maiores artilheiros do futebol mundial na atualidade. Somente no clube italiano, o atacante disputou 211 partidas e marcou 144 gols. Na carreira, o atleta tem 266 tentos marcados.

TRAJETÓRIA DE RÔMULO!

Contratado pelo Cruzeiro, Rômulo possui passagens por Juventus, Lazio e seleção da Itália. Desde o final da última temporada sem clube, o meio-campista conseguiu um acordo com o clube mineiro e assinou contrato válido por três temporadas.

Experiente e com convocações para representar a Itália, Rômulo é um dos exemplos que deram certo na Europa, mas são poucos conhecidos pelo público brasileiro. No entanto, o volante já caiu nas graças da torcida da Raposa.