Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Igor Rabello avalia momento do Atlético-MG e dispara: "Resultados péssimos"

Recuperado da Covid-19, Igor Rabello está à disposição do Atlético-MG

Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo momento de instabilidade no Brasileirão, o Atlético-MG tem mais um desafio pela frente nesta quinta-feira, 01. Diante do Atlético-GO, o clube espera retomar o caminho das vitórias e conta com a presença do zagueiro Igor Rabello, que está recuperado da Covid-19.

Diante do retorno aos campos, Igor Rabello concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido pelo Galo. Ciente das dificuldades enfrentadas, o zagueiro garantiu que nem tudo está ruim dentro do clube mineiro.

Infelizmente, a gente vem de resultados ruins e parece que está tudo ruim, mas não está. A gente está trabalhando, treinando. Não conseguimos fazer o nosso jogo, isso acontece nesse Campeonato Brasileiro”, falou Rabello.

Questionado sobre os recentes desfalques por conta da Covid-19, Igor Rabello não quis usar a questão como desculpa aos torcedores do Atlético-MG. Segundo ele, os resultados foram péssimos nos últimos jogos, mas ainda existe tempo para reverter.

Acho que isso não é uma desculpa, essa situação do Covid, até porque temos um elenco recheado de jogadores de qualidade. Conversamos internamente sempre, não só quando somos derrotados, mas também quando saímos com a vitória. Claro que os resultados foram péssimos. Em um certo momento, iria acontecer. Que bom que foi agora, no início. A gente tem tudo pra reverter”, avaliou.

A gente recebe essa cobrança de investimento desde o ano passado. A gente já lida com isso. Claro que tem que mostrar o melhor em campo. Até antes desses últimos resultados, estava tudo excelente, ninguém falava isso. Agora, depois dos últimos resultados, estão falando essas coisas do Atlético. Esses resultados acontecem. Sabemos da nossa responsabilidade. Tenho certeza que a gente vai desempenhar o melhor”, completou.