Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Igor Rabello abre o jogo sobre críticas recebidas no Atlético-MG

Zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello ainda relembrou uma promessa de Cuca

Redação Publicado em 21/05/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na véspera da decisão do Campeonato Mineiro, o zagueiro Igor Rabello foi o escolhido para projetar a partida e falar sobre o momento vivido pelo Atlético-MG na temporada. Entre diversos assuntos, o jogador foi questionado sobre uma antiga promessa de Cuca.

Nela, Cuca pediu para que os jornalistas cobrassem desempenho do Atlético-MG após dez dias. Tal declaração aconteceu no início do trabalho do treinador, que vinha sendo bastante pressionado por conta do desempenho e dos resultados dentro de campo.

Perguntado sobre a evolução do Galo desde o período citado, Igor Rabello relembrou a promessa de Cuca e brincou com a situação. Segundo ele, o treinador ‘errou’ um pouco na data, mas tudo acabou dando certo.

O Cuca avisou, né (risos)? O Cuca avisou antes. Parece que passou um pouquinho da data que ele tinha falado, mas ele avisou antes que as coisas iam mudar”, brincou Igor Rabello.

CRÍTICAS DA TORCIDA

Questionado sobre as críticas vindas da torcida do Atlético-MG, Igor Rabello minimizou a questão e afirmou estar acostumado com as mudanças no comportamento dos torcedores. Para ele, a cobrança faz parte da carreira do jogador de futebol.

O torcedor mexe muito com a emoção, então isso é natural, acontece em todas as equipes. A gente tem que saber lidar, o professor Cuca, nós mesmos. Num dia tu vai ser vaiado, em outro vai ser aplaudido”, iniciou Igor Rabello.

Isso faz parte da nossa carreira e a gente tem que tratar com tranquilidade, focado no nosso trabalho, pois nós sabemos o que fazemos todo dia. Somos os primeiros colocados na Libertadores e agora temos uma final. É uma semana muito importante para a gente sair campeão”, concluiu.