Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ídolo português revela grande apreço e diz que sonha em atuar no Brasil: “Claro que gostaria de passar por lá”

Atualmente, jogando na MLS, o atacante abriu o jogo sobre seu sentimento pelo futebol brasileiro

Redação Publicado em 30/10/2020, às 10h41 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nani, atacante de Portugal - GettyImages
Nani, atacante de Portugal - GettyImages

Nani é um dos nomes mais conhecidos do futebol português junto de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Em sua recente entrevista para o 'Resenha ESPN', que vai ao ar em breve, o atacante surpreendeu a todos ao falar sobre o apreço que tem pelo futebol brasileiro.

Depois de 14 anos atuando no Velho Continente, Nani embarcou para mais uma nova aventura, em 2019, quando aceitou jogar pelo Orlando City, na liga estadunidense, a MLS. Porém, ao que tudo indica, o Brasil não é uma realidade distante para ele.

"Para ser sincero, tenho muita vontade. O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal”, revelou ele.

Questionado sobre se o fato de admirar o futebol local, Nani teria interesse em jogar no Brasil, o atleta não titubeou e falou que é uma possibilidade que leva muito em consideração.

"Ainda hoje, sei que o Brasil é um dos paises que mais vive o futebol, e claro que gostaria de passar por lá. Mas sabemos que na vida há momentos e decisões, vamos ver se ainda vou ter essa oportunidade, mas se Deus quiser, pode ser que aconteça", finalizou o jogador de 33 anos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.