Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo holandês cita ‘lado obscuro’ ao se referir a Zinedine Zidane: “Todos viram isso”

Craque marcou época no Manchester United e teve prioridade ao falar sobre o comandante merengue

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane foi citado pelo ídolo holandês durante uma entrevista - GettyImages
Zidane foi citado pelo ídolo holandês durante uma entrevista - GettyImages

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, Zinedine Zidane coleciona títulos de tamanha expressividade, tanto em conjunto, quanto individuais. Em seu currículo premiações como Bola de Ouro, Champions League e Copa do Mundo são marcas registradas que enfatizam sua real importância para o universo futebolístico.

Todas as afirmações acima nos leva a concluir que, dentro dos gramados, o francês era extremamente considerado por todos os adversários, afinal, não são todos que constroem uma história tão vencedora dentro das quatro linhas.

Porém, uma recente entrevista do ídolo francês Edwin Van Der Ser mostrou que fora dos campos o francês não tinha a melhor das famas. De acordo com um conteúdo divulgado pela Ziggo Sports, o ex-goleiro do Manchester United teria apresentado um ‘lado obscuro’ do atual treinador do Real Madrid.

“Não falava muito, até porque não se entendia bem com o inglês. Mas quando tinha a bola no pé, era fenomenal. Sem ela, tinha um lado obscuro e todas as pessoas viram isso com o cartão vermelho na final da Copa do Mundo de 2006”, disse Van Der Sar.

A convivência com Zizou se deu durante a passagem pela Juventus, que aconteceu entre os anos de 1999 e 2001. Pode-se dizer que a estadia do holandês na Itália não foi das melhores de sua prestigiosa carreira, mas, mesmo assim, ficou responsável por números importantes, como 41 partidas sem ser vazado.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.