Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PREVISÃO!

Ídolo gremista anima torcedores ao citar possível retorno ao clube: “Gostaria de um dia voltar”

Atualmente o voltante segue como um dos nomes de peso do elenco da Lazio, na Itália

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante brasileiro está com 32 anos e atuando em alto nível na Europa - GettyImages
Volante brasileiro está com 32 anos e atuando em alto nível na Europa - GettyImages

Quem aí se lembra dele? Revelação no Grêmio, Seleção Brasileira, anos no Liverpool e atualmente um dos principais nomes da Lazio, na Itália! Estamos falando do volante Lucas Leiva. Atualmente, com 33 anos, o craque deu uma entrevista para o Fora de Jogo, do Esporte Interativo e surpreendeu a todos com suas revelações.

Durante o bate-papo, Leiva afirmou que desde de queixou o Grêmio, havia traçado um plano para sua carreia, onde aos 32 anos voltaria para o Brasil, onde encerraria sua carreira. Porém, a ida para a Itália fez com que ele mudasse de opinião.

"Eu sempre fui sincero em relação à minha identificação com o Grêmio, parece que foi ontem que saí de lá. Quando eu saí do Brasil, a minha ideia era ficar 12 anos na Europa, voltar com 32, 35, jogar no Grêmio e encerrar. Mas a vida mostra outros caminhos. Na Itália, eu vim para um clube que me abraçou de uma forma incrível, me senti jovem de novo”, disse ele.

Ainda no assunto, sem esconder a vontade de atuar pelo time que o revelou, Lucas deixou as portas abertas para o Imortal, dizendo que, mesmo sem saber quando, espera poder vestir novamente as cores do Tricolor Gaúcho antes de pendurar as chuteiras.

"Eu gostaria de um dia voltar ao Grêmio, nunca escondi isso, mas depois de um período de carreira, você acaba não fazendo muitos planos, vai vivendo ano a ano, vendo como seu corpo reage. A minha ideia um dia é voltar, mas não consigo dizer quando. Seria até injusto com a Lazio, tenho contrato de dois anos. Estou feliz, minha família está feliz. Quando tiver essa opção de voltar, vamos ver se o Lucas estará bem, se o Grêmio vai precisar de um jogador como o Lucas. Mas a minha vontade continua, eu só não posso dizer quando", revelou o volante.

Por fim, ele chegou a falar também sobre a paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia de coronavírus. Aproveitando do tempo para realizar uma correção no joelho, Lucas contou que está seguindo à risca o isolamento, em Roma, justamente por saber da gravidade do que está se passando, principalmente na Itália.

"A gente acaba acompanhando pouco, mais pelas notícias, porque fica em casa, mas parece que as coisas têm melhorado. Ainda é uma situação delicada, o mundo todo ainda não sabe que rumo tomar, se é continuar o isolamento ou não. Aqui, nós já estamos próximos da segunda fase, que será dia 4 de maio. Estamos esperando para ver qual será o próximo passo. Nesse ano de 2020 acho que as pessoas vão ter que se acostumar a conviver com este vírus, tomando todos os cuidados possíveis", analisou o jogador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.