Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Ídolo do United critica fase de Pogba: “Parece que está na lua”

Meio-campista francês foi alvo de críticas após empate com a Atalanta, pela Champions League

Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do United critica fase de Pogba: “Parece que está na lua” - GettyImages
Ídolo do United critica fase de Pogba: “Parece que está na lua” - GettyImages

O desempenho do Manchester United na temporada tem rendido críticas aos jogadores do time inglês. Após o empate por 2 a 2 com a Atalanta, pela Liga dos Campeões, o alvo foi Pogba. Ídolo dos Red Devils, Paul Scholes não poupou palavras para avaliar o meio-campista francês de 28 anos.

“Que idade tem ele? É um jogador experiente, mas vai chegar aos 35 anos e vai continuar a fazer as mesmas coisas estúpidas que faz: circular a bola e lesionar jogadores. O mais importante que podemos dizer sobre Pogba é a sua leitura de jogo, mas às vezes parece que está na lua”, disse em entrevista à “BT Sport”.

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, Pogba teria interesse em retornar à Juventus, onde teve passagem entre 2012 e 2016. O contrato do jogador com Manchester United se encerra em junho de 2022.

O United volta a campo no próximo sábado, 6, às 9h30 (de Brasília), para o clássico contra o Manchester City, em Old Trafford, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils ocupam a quinta colocação, com 17 pontos, sendo três a menos que o West Ham, time que fecha a zona de classificação para a Champions League.