Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Ídolo do Sport revela ser ‘corintiano roxo’ e conta motivo que fez com que desistisse de atuar pelo timão: “Tem muita ameaça”

Goleiro afirmou que até os 16 anos era presente nos jogos do clube paulista, o qual possui uma grande admiração

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magrão deu detalhes sobre sua infância e sua época de torcedor - Instagram
Magrão deu detalhes sobre sua infância e sua época de torcedor - Instagram

Magrão foi o mais recente convidado para participar de um bate-papo com os jornalistas da FoxSports. Sempre muito divertido, o goleiro falou um pouco de sua infância e adolescência. Sem esconder detalhes, o ex-jogador afirmou que era torcedor assíduo do Corinthians, inclusive, até os seus 16 anos de idade era presente nos jogos do clube, como torcedor.

“Eu era Corinthians na infância. Fui em muito jogo quando era moleque, era torcedor de estádio. Até 16 anos frequentava estádio. No início, sonhei em jogar lá, inclusive tive a oportunidade de jogar uma Copa São Paulo lá, mas o Nacional, clube que eu comecei, não emprestou”, recordou ele.

Ainda no assunto, Magrão afirmou que, com o tempo, passou a ver com outros olhos a vontade de jogar no time do coração. Segundo seus argumentos, o fato de ser um clube de tamanha expressividade, pode desencadear muita cobrança, que, na maioria das vezes, foge da mão.

“Mas depois, com o passar do tempo, a gente vê de outra maneira. É um clube que tem muita ameaça, pressão grande, exagerada. Fui vendo que é difícil jogar nesses clubes, sofre ameaça, então isso foi tirando a vontade. Depois que virei profissional acabou esse lado torcedor e sim mais no profissional”, afirmou Magrão.

Ainda sobre o Timão, finalizando a pauta, ele parabenizou a torcida e classificou como a mais intensa no decorrer dos jogos, o que é um ponto bem positivo para o clube quando joga por perto de seus amantes.

“A do Corinthians (é a torcida mais difícil de enfrentar). A torcida do Corinthians quando faz gol neles, aí que eles começam a gritar. Sempre foi (a mais difícil). A torcida de massa faz diferença, mas a do Corinthians era diferente”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.