Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSSIBILIDADES!

Ídolo do Santos comenta sobre possível retorno de Robinho à Vila Belmiro: "Traria para ontem"

Nome do atacante passou a ser especulado novamente dentro do clube da baixada

Izabella Macedo Publicado em 08/04/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Santos comenta sobre possível retorno de Robinho ao clube - Transmissão Santos TV
Ídolo do Santos comenta sobre possível retorno de Robinho ao clube - Transmissão Santos TV

Um retorno de Robinho ao Santos passou a ser especulado entre torcedores e dirigentes. O cube já até chegou a mover negociações para ter o atacante novamente atuando com a camisa Alvinegra.

No entanto, por questões envolvendo a proposta de parcelamento da dívida, o acordo permanece travado.

Acontece que a volta do atleta que deu tantas alegrias aos torcedores do Peixe não mexeu somente com os apaixonados pelo time, mas também com seus ex-companheiros de clube.

Em entrevista à FOX Sports na última terça-feira, 7, o ex-lateral Santista, Léo comentou sobre diversos aspectos envolvendo o clube da baixada e um deles foi esse possível reencontro entre o Alvinegro Praiano e o Rei das Pedaladas.

Na conversa, o antigo lateral-esquerdo não hesitou em expor sua vontade de ver Robinho atuando novamente na Vila Belmiro. Caso a decisão dependesse dele, Léo não pensaria duas vezes em trazer o jogador que hoje atua na Turquia.

“Para ontem. É uma qualidade muito grande, um jogador totalmente identificado. Tem totais condições de exercer sua profissão. Traria (o Robinho) para ontem", disse.

O ex-jogador ainda comparou Neymar a Robinho e destacou as características parecidas em ambos.

“Cada um foi importante no seu momento. Eu sempre falo que o Neymar é um Robinho mais evoluído. É o mesmo jeito. E os dois tiveram o privilégio de jogarem juntos (2010), isso é importante. Os dois foram muito importantes nas passagens deles”, contou.

Desde a chegada de Jesualdo Ferreira no comando do Peixe, a permanência do treinador passou a ser questionada mesmo com o seu pouco tempo de trabalho. Quanto a isso, o conselho do ex-lateral-esquerdo é a paciência.

"Tem que deixar o Jesualdo trabalhar. É muito pouco tempo, e agora é um recomeço. É difícil. Ele está vivendo sob pressão o tempo inteiro, e o Jesualdo é um bom treinador", pontuou.

Na opinião de Léo, o saudosismo ao argentino Jorge Sampaoli é um tanto quanto exagerado e os torcedores devem deixar Jesualdo trabalhar sem comparações.

“O que o Santos não pode hoje é ser refém do que ele passou, do que foi na temporada passada. Passou, fez uma temporada boa, mas não conquistou título. A verdade é essa. Você marca com títulos, não com vitórias. Ele não ganhou título nenhum. É até estranho o torcedor do Santos ficar tão apavorado e vivendo daquilo que passou, sendo que não conquistou", ressaltou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.