Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ídolo do Santos comenta possível volta de Robinho: "É a casa dele"

Jogadores atuaram juntos no título do Peixe no Brasileirão de 2002

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho: Volta ou não volta? - Transmissão Santos TV
Robinho: Volta ou não volta? - Transmissão Santos TV

O retorno do atacante Robinho ao Santos sempre é levantado com a proximidade da janela de transferências. Atualmente, o craque defende o Basaksehir, da Turquia, e tem contrato até o final deste mês.

A possibilidade de contratação vem sendo debatida por personagens da história do Santos. Desta vez, foi o ídolo e ex-volante Renato quem comentou a possível volta de Robinho ao futebol brasileiro.

Os craques atuaram juntos no ano de 2002, quando o Santos se tornou campeão brasileiro sobre o maior rival Corinthians. Em entrevista ao Esporte Interativo, Renatinho foi extremamente favorável ao retorno do atacante.

“Robinho é sempre bem-vindo no Santos, é a casa dele. Jogador muito identificado com o torcedor. Aquela geração marcou.  Ele agrega muito pela liderança dele, é um cara inteligente. Se der certo, vai voltar e fazer as magias dele”, analisou Renato.

A ideia parece agradar ao próprio Robinho, que comentou o interesse do Santos no final do mês de fevereiro. De acordo com ele, é necessário entender quais são as intenções do Santos em sua contratação.

“Eles (Santos) têm interesse. Entraram em contato com a minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, inclusive a opção de renovação é deles (Basaksehir). Não tem nada certo. Única coisa que tem é isso, presidente mostrou interesse em me repatriar”, explicou o pedalada em entrevista ao Esporte Interativo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.