Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Ídolo do River Plate não poupa elogios a Jorge Jesus: "Gosto muito da maneira como ele trabalha"

Plabo Aimar é ex-jogador do clube argentino e atualmente treina a Seleção sub-17 do país vizinho

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/10/2019, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Aimar falou sobre a atuação do técnico do Flamengo - GettyImages
Pablo Aimar falou sobre a atuação do técnico do Flamengo - GettyImages

Pablo Aimar é um dos maiores ídolos da história do clube argentino, o River Plate.

Em entrevista ao Globo Esporte, o ex-atleta relembrou a época em que jogava pelo Benfica, time português e era comandado por Jorge Jesus.

"Admiro muito o Jorge Jesus. Aprendi muito com ele e gosto muito da maneira como ele trabalha, como treina e como prepara as suas equipes. Gosto muito de ver suas equipes”, afirmou Aimar.

Atualmente, o ex-jogador é o técnico da seleção argentina sub-17 e fez sua estreia no Mundial nesta última segunda-feira, quando empatou contra a Espanha por 0 a 0, válido pelo Grupo E.

A partida entre River Plate e Flamengo acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h30, no horário de Brasília e seguirá o esquema de final única, onde os clubes se enfrentam em estádio neutro e com apenas 90 minutos para a decisão, sem levar em consideração prorrogação e pênaltis.

FINAL AGITADA

A noite da última segunda-feira, 29, foi mais do que agitada para os torcedores do River. O programa de sócios-torcedores disponibilizou as 12,5 mil senhas que poderão ser trocadas por ingressos para a grande final da Libertadores, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

O site responsável pela primeira fase da comercialização passou por problemas técnicos e teve um atraso de 15 minutos para funcionar corretamente. Em questão de minutos, as senhas referentes a parcela de entradas destinadas para torcedores do clube já foram dadas como esgotadas.

Tendo o PIN (senha individual), os torcedores terão da próxima quarta-feira, 30, até o dia 4 de novembro para comprar os ingressos, que serão nominais e intransferíveis. O ticket é para a categoria 3 do Estádio, na Galeria Norte, ou Sul, espaço o qual os preços estão na faixa de R$320.

A lotação máxima do palco da grande final é de aproximadamente 47 mil pessoas. Desde agosto, a Conmebol começou um esquema de vendas para os amantes do futebol. Estima-se que todos os outros 22 mil lugares, nos demais setores, já estão esgotados.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.