Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ídolo do Real Madrid se derrete por Vinícius Jr e dá dicas ao atacante

Com grandes atuações pelo Real Madrid, Vinícius Jr vem mostrando sua evolução e assumindo cada vez mais um papel extremamente importante na equipe de Carlo Ancelotti

Redação Publicado em 04/05/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr se destaca e recebe elogios de ídolo do Real Madrid - Getty Images
Vinícius Jr se destaca e recebe elogios de ídolo do Real Madrid - Getty Images

Muito contestado após sua chegada ao Real Madrid, Vinícius Jr deu um salto de qualidade em alguns anos de experiência na Europa e, atualmente, é um dos principais jogadores do esquema de Carlo Ancelotti. Chegando à Espanha em 2018, o jogador passou por altos e baixos até conseguir se estabelecer.

Atualmente, o jogador vive uma fase espetacular e é a principal dupla de Karim Benzema no ataque merengue. Combinando velocidade, agilidade, habilidade, visão de jogo e a finalização aprimorada, o brasileiro conseguiu atingir o nível que tanto era esperado pela diretoria e torcedores do clube que é considerado por muitos, o maior do mundo.

CANAL - SPORTBUZZ

A cada partida que passa, o atacante parece sentir menos o peso da camisa e fica ainda mais confortável. O bom futebol do jogador durante toda a temporada europeia chamou a atenção de Hugo Sanchéz, lenda do Real Madrid, que encheu a bola do atacante brasileiro. O ídolo merengue destacou a evolução do jogador brasileiro e relembrou dicas que deu ao atacante.

"Tem sido surpreendente a melhoria de Vinicius. Eu sugeri, por meio da ESPN, há um ano e meio ou dois anos, que ele fizesse algo que fiz. Depois dos treinamentos eu ficava sempre uma hora a mais fazendo muitas repetições de finalizações com a perna esquerda e direita, a recepção dos passes, de todos os tipos. É preciso sempre dar um pouco a mais", disse.

Vinícius Jr se prepara para Champions League
Vini Jr se destaca e lenda do Real Madrid rasga elogios - Getty Images

Além disso, Hugo apontou as dificuldades que Vini tinha nas finalizações das jogadas e deixou claro que a maior parte de sua evolução neste quesito foi após a chegada de Carlo Ancelotti, que tem feito um excelente trabalho no comando do Real Madrid e, junto com Vinícius Jr, se prepara para o jogo de volta contra o Manchester City nesta quarta-feira, 4.