Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ídolo do Real Madrid explica hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi e dispara: "Era muito difícil vencer"

Luís Figo também falou da falta que CR7 faz ao time madrilenho

Lucas Miluzzi Publicado em 29/05/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo conseguiu vencer todos os títulos possíveis pelo Real Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo conseguiu vencer todos os títulos possíveis pelo Real Madrid - GettyImages

Cristiano Ronaldo passou pelo Real Madrid e se tornou um dos maiores ídolos do clube espanhol. O português conseguiu vencer todos os títulos possíveis e, durante esse período, foi eleito melhor do mundo algumas vezes. Na temporada passada ele acabou deixando a Espanha rumo a Juventus.

Em entrevista à Club del Deportista, Luís Figo, ídolo da equipe madrilenha, falou sobre a falta que o português faz ao time. Ele destacou as qualidades do atacante e o colocou como um goleador difícil de ser encontrado.

 "Não só ao Real Madrid. Cristiano fez o Real Madrid grande e o Real Madrid fez o Cristiano grande. Qualquer equipa queria tê-lo, porque é um jogador que te garante golos, que é o mais importante. Garante e não são poucos, como bem sabemos", disse. 

Vale lembrar que Figo foi eleito melhor do  mundo atuando pelo Real no ano de 2001. O ex-jogador relembrou aquele período em sua carreira e também apontou um motivo para o amplo domínio de Lionel Messi e CR7 nos últimos anos no mundo do futebol. 

"Comparando com a atualidade, a diferença é que existiam muito mais candidatos (não só Messi e Cristiano Ronaldo) para conquistar esse magnifico galardão. Era muito difícil vencer, existiam 10 ou 15 possibilidades, era muito mais complicado", completou. 

Luís Figo foi revelado pelo Sporting e depois de ter se destacado no futebol português, se transferiu para o Barcelona. Por lá foi campeão e um dos principais atletas do clube, anos depois trocou o Barça pelo Real Madrid.

No time da capital se tornou ídolo, conquistou muitos títulos e, após de cinco temporadas, deixou a Espanha para atuar pela Internazionale de Milão. Na Itália também foi peça importante e consolidou seu nome na história do clube.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.