Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Palmeiras analisa trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e avalia: "Treinador de time rico"

Português renovou seu vínculo com o Rubro-Negro até 2021

Izabella Macedo Publicado em 06/06/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Palmeiras analisa trabalho de Jorge Jesus no Flamengo - GettyImages
Ídolo do Palmeiras analisa trabalho de Jorge Jesus no Flamengo - GettyImages

Desde que chegou no Flamengo, em 2019, o trabalho de Jorge Jesus tem sido muito elogiado pelos jogadores, comissão técnica e especialistas no esporte.

A forma rápida como o português conseguiu que os jogadores se encontrassem em campo, resultou inúmeros títulos em um curto período de tempo no comando.

Por esse motivo, muitos clubes estão tentando seguir com o modo de jogo de Jesus e até mesmo ex-treinadores ainda ficam impressionados com o trabalho do português.

Pensando nisso, o ex-técnico Emerson Leão avaliou o trabalho de Jesus no Rubro-Negro.

Durante o programa Fora de Jogo, do Esporte Interativo, apesar de ter elogiado o trabalho de Jesus, ele o definiu como um "técnico de time rico".

"O Jorge Jesus é um amigo que eu tenho antes dele chegar no Brasil. Eu conheci ele com o empresário dele, conversamos e ele já estava rodando pelo Brasil para ser contratado. Ele, há 10 anos atrás, disse que esteve no Santos campeão e esteve comigo também para ver como o Santos jogava. Naquela época, ele procurava ver um futebol ofensivo e procurou o Santos. Achava que o Brasil mão tinha dinheiro para pagá-lo", disse.

Além de comentar a carreira do treinador, Leão também contou sobre um boato que circula em sua terra natal, Portugal.

"A maneira dele jogar é com craques, que decidem partidas individuais. Mas é treinador de time rico, de time grande. Ele chegou no Flamengo, já era bom e contratou um monte de gente. Se tornou melhor ainda. O pessoal de Portugal fala que ele é problemático, mas ele tem a vida profissional definida e não costuma fazer aquilo que não quer", finalizou o ídolo do Palmeiras.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.