Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Milan conta quando teve que separar pancadaria entre Ibrahimovic e zagueiro: "Nem conseguia mexer neles"

Atletas se desentenderam e deram início a briga dentro do CT do clube

Izabella Macedo Publicado em 07/05/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Milan conta quando teve que separar pancadaria entre Ibrahimovic e zagueiro - GettyImages
Ídolo do Milan conta quando teve que separar pancadaria entre Ibrahimovic e zagueiro - GettyImages

O período de quarentena está sendo uma verdadeira mina de ouro das curiosidades do futebol. Durante o isolamento, os jogadores estão aproveitando para relembrar os momentos mais curiosos que viveram durante sua carreira.

Depois de Michael Cani revelar que Ibrahimovic "odiava" Cavani e mais três jogadores ao longo da carreira. O nome do sueco está mais uma vez envolvido em uma polêmica antiga, mas dessa vez dentro do CT do Milan.

Em entrevista à Sky Sports, a lenda do clube italiano, o ex-volante Massimo Ambrosini, relembrou a briga épica que tentou conter entre o atacante Zlatan Ibrahimovic e o zagueiro Oguchi Onyewu.

De acordo com o ex-capitão, tanto Ibra quanto o norte-americano eram muito altos e fortes, e antes de a briga efetivamente acontecer, os companheiros já observavam que ambos se provocavam diariamente durante os treinamentos, com direito ao famoso trash talk.

No entanto, um dia as provocações deixaram de ser apenas verbais e fugiram do controle, se transformando em uma pancadaria entre dois gigantes de mais de 1,90m.

Imediatamente, aqueles jogadores mais tranquilos e que não gostam de ver briga tentaram separar, mas não deu tempo de evitar que Onyewu quebrasse uma costela de Ibrahimovic com um soco fortíssimo.

"Eu tentei separá-los, mas era como tentar abrir uma porta fechada de carro com as mãos. Eu nem conseguia mexer neles", brincou.

"Só depois de um tempo eu percebi que o Gattuso já estava lá no meio (risos)", lembrou o ex-volante do companheiro que era amante das confusões.

"Sempre que nos reunimos ainda lembramos desse dia", revelou Ambrosini.

Onyewu ainda contou que a briga só acabou de vez quando o técnico Massimiliano Allegri entrou no campo e ordenou que seus comandados se desculpassem. Sem nenhuma vontade da reconciliação, os dois deram as mãos e seguiram treinando.

Somente alguns dias depois da briga, quando ficou bom da costela quebrada, Ibra se superou ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 no clássico contra a Inter de Milão, em 14 de novembro de 2010, provando assim, que nada derrubava o craque sueco.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.