Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPORTANTE!

Ídolo do Manchester United ressalta importância de Fred para o atual elenco: “Destaque da temporada”

Grande nome da história do clube inglês afirmou que tem gosto de ver o brasileiro jogando no elenco atual

Pedro Ungheria Publicado em 10/06/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred recebe elogio de grande ídolo do Manchester United - GettyImages
Fred recebe elogio de grande ídolo do Manchester United - GettyImages

Desde que Fred chegou ao Manchester United, o brasileiro tem lidado com muitos altos e baixos. Logo no começo, ao não conseguir demonstrar seu melhor futebol, o volante chegou a ser classificado, pelos torcedores e mídia local, como um dos ‘erros caros’ que a gestão de Mourinho havia cometido.

O brasileiro chegou à Inglaterra pelo valor de 50 milhões de euros na janela de transferências de verão de 2018.

Após um período de provação, mudança de técnico e maiores oportunidades, Fred acabou conquistando seu espaço entre os titulares, passando assim de uma incerteza, para um dos nomes fundamentais para a escalação atual do clube.

Manchester United (GettyImages)

Em uma recente live da CNN, o ídolo do Manchester, Peter Schmeichel tornou a falar sobre o jovem. Para o ex-goleiro, o defensor tem sido de suma importância nos últimos resultados do clube, afinal, tornou-se um jogador instrumental nas mãos do novo comandante.

"Fred foi, para mim, absolutamente fundamental para o desempenho do clube nesta temporada", disse Schmeichel no Instagram Live, da CNN.

Ainda sobre o assunto, Peter não hesitou em falar que considera o brasileiro uma das peças principais neste processo de reconstrução dos ingleses. Em seu ponto de vista, ele sempre foi importante, só precisava saber a melhor forma de ser utilizado nas quatro linhas.

"Ele sempre foi perfeito para o clube, mas agora recebe tempo para jogar e quanto mais tempo ganha, mais confiança ganha e, para mim, ele tem sido um dos grandes destaques desta temporada no Manchester United”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.