Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ESPAÇO!

Ídolo do Manchester United rechaça ida de Philippe Coutinho ao clube e indica melhor opção para o brasileiro

Para o ex-jogador, o meia não teria espaço no atual elenco dos Red Devils

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages

Philippe Coutinho voltou a pauta da imprensa europeia, após o surgimento de boatos que o Bayern de Munique não vai comprar o meia em definitivo. O Barcelona vem buscando opções para conseguir lucrar e recuperar o investimento feito no início do ano de 2017. 

Grande parte da imprensa europeia especula uma possível volta do jogador ao futebol inglês. Uma das equipes que poderiam se interessar é o Manchester United.

Rio Ferdinand, ídolo da equipe, comentou sobre a possibilidade de Coutinho jogar nos Red Devils e surpreendeu em sua resposta.

"Voltar à Premier League, para o clube certo, seria ideal para ele. Anteriormente diria o Manchester United, mas com a chegada de Bruno Fernandes já não posso dizer isso", avaliou.

Mesmo não achando um bom reforço para o United, Ferdinand acredita que a volta do atleta para a terra da rainha seria o ideal. Inclusive, ele apontou um clube no qual Philippe poderia contribuir para a melhora de rendimento da equipe.

"Se ele melhoraria os Spurs? Sim, não tenho dúvidas. É um jogador que José Mourinho gosta. Pessoas como Kane, Dele, Son, etc., todos se beneficiariam de alguém como ele", concluiu.   

No entanto, seu futuro parece ser em outro clube da Premier League e não se trata do Liverpool. Segundo o jornal espanhol As, o brasileiro não atingiu as expectativas esperadas pelos dirigentes alemães e não vai ficar em Munique.

Ou seja, quando seu vínculo com o Bayern acabar, o meia vai voltar para o Barcelona e a equipe catalã já se movimenta para vender o jogador brasileiro na próxima janela de transferências.

Ainda na publicação, o craque teria sido oferecido ao Chelsea, da Inglaterra, e o time inglês se interessou em adquirir o meio-campista. No entanto, para tirá-lo do Barça, os Blues terão de oferecer cerca de 160 milhões de euros e, se aceitarem o valor, o Barcelona vai conseguir recuperar o dinheiro investido no atleta.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.