Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Ídolo do Manchester United rebate críticas da esposa de Di María: “Ele não jogou nada”

Jorgelina Cardoso fez duras críticas ao tempo que Di María passou na Inglaterra

Damaris Andrade Publicado em 07/05/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María jogou por apenas uma temporada no Manchester United - Instagram @angeldimariajm
Di María jogou por apenas uma temporada no Manchester United - Instagram @angeldimariajm

As críticas que Jorgelina Cardoso fez à cidade de Manchester não foram bem aceitas por várias pessoas, entre elas Gary Neville, ex-jogador do United. A esposa de Ángel Di María, meio-campista do Paris Saint-Germain, afirmou não ter passado um bom tempo na Inglaterra quando o marido jogava por lá.

Não gostava nada de lá. Estamos em Paris, posso falar. As pessoas todas são estranhas. Você anda e não sabe se elas vão te matar. A comida é nojenta. As mulheres parecem de porcelana”, disse Jorgelina ao site Yahoo.

Por isso, Gary Neville respondeu a declaração de Jorgelina e ainda criticou o desempenho de Di María no Manchester United.

Tudo o que eu tenho a dizer é que, de tempos em tempos, ouvimos essas histórias de um jogador que não jogou nada, como Di María fez no Manchester United. Ele foi horrível e eu tinha grandes expectativas e entusiasmo quando ele veio ao clube pensando que estávamos contratando um jogador de ponta. Ele nunca se interessou desde o primeiro dia", disse ao Sky Sports.

Di María vivia grande fase no Real Madrid quando foi contratado pelo Manchester United em 2014 por 75 milhões de euros. Mas o argentino não viveu grande fase na equipe, marcando quatro gols e dando doze assistências em 32 partidas jogadas.

O que ele precisa fazer é olhar para Sergio Aguero, seu compatriota argentino ou Pablo Zabaleta, que se saiu bem em Manchester e não teve pressa de sair. Vou defender minha cidade ao máximo e ela teve uma experiência infeliz em que houve um assalto, o que dificultaria você mentalmente e obscurece seu julgamento da cidade”, continuou.

Atualmente, Di María revive um grande momento na carreira vestindo a camisa do Paris Saint-Germain. São 80 gols e 90 assistências desde quando chegou à equipe em 2015.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.