Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ídolo do Manchester United explicou porque Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, falou os motivos que levaram o português a deixar a Juventus

Redação Publicado em 29/10/2021, às 18h42 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Manchester United explicou porque Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus - Getty Images
Ídolo do Manchester United explicou porque Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus - Getty Images

Cristiano Ronaldo colocou um fim em sua passagem pela Juventus, após três anos no clube, quando decidiu retornar ao Manchester United. Por lá, o camisa 7 conquistou dois Campeonatos Italianos, uma Copa Itália e duas Supertaças da Itália.

Em entrevista ao 'La Reppublica', Patrice Evra, ex-companheiro de Cristiano no United, revelou que o craque português optou por deixar o clube italiano por 'não se sentir amado, nem respeitado, em Turim':

"Em Turim não se sentia amado nem respeitado. Chegou um momento em que ele estava se tornando o bode expiatório para os resultados ruins e temia ter sido considerado o primeiro culpado", disse o ex-lateral esquerdo, que completou:

"Cristiano não pensou duas vezes. Manchester é o seu maior amor, onde ninguém se atreveria a criticá-lo ou desrespeitá-lo."

DECLARAÇÕES DE ANDREA AGNELLI

Ainda falando sobre Cristiano Ronaldo, Evra condenou as recentes declarações feitas por Andrea Agnelli, presidente da Juventus, onde o mesmo afirmou que nenhum jogador está acima do clube.

Ter o melhor jogador do mundo na Juventus foi uma honra e um prazer. Só podemos aplaudir e agradecer ao Cristiano. Vestir a camisola da Juventus requer responsabilidade e a Juventus é maior do que qualquer jogador. Todos são úteis, nenhum é indispensável", disse Agnelli.

Para o ex-jogador francês, o mandatário agiu de maneira equivocada, já que existem certas coisas que não devem ser faladas em público.