Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Ídolo do Manchester United detona Paul Pogba: “Parece uma criança problemática”

Multicampeão com os Red Devils criticou a postura do francês dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Schmeichel faz duras críticas contra Paul Pogba - GettyImages
Peter Schmeichel faz duras críticas contra Paul Pogba - GettyImages

O empate entre Manchester United e Arsenal por 1x1 na Premiere League segue dando o que falar nos veículos midiáticos. Durante uma entrevista dada pelo ex-goleiro Peter Schmeichel para o portal Stadium Astro, o ídolo dos Reds fez uma grande crítica contra Paul Pogba.

Conhecido por ter feito história no Old Trafford, o ex-jogador, que conquistou cinco Campeonatos Ingleses e uma Liga dos Campeões em oito anos,  disse que o rendimento atual do clube está causando uma má impressão em todos os torcedores.

Em parte de sua conversa com o portal em questão, Peter disse que o meio-campista francês está deixando a desejar não só no futebol, mas também nas atitudes extracampo.

“Não entendo o papel dele (Pogba) na equipe. Mesmo depois das substituições, e de ter jogado mais na frente, nada aconteceu. Fez dois passes muito bons durante o jogo, mas apenas dois, não 15. Recebe muita atenção e vejo isso como um problema. Ele parece uma criança problemática na equipe”, disse.

Após a crítica - construtiva em seu ponto de vista, o ídolo do clube deixou uma espécie de conselho para o recém-campeão do mundo com a França.

“Se Pogba está jogando nessa equipe, precisa acelerar seu jogo e, nos primeiros 25 minutos, foi o contrário, basicamente só jogou para trás. É decepcionante para um jogador do seu calibre”, pontuou o craque.