Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU A DICA

Ídolo do Manchester United critica Pogba: "Ou se estabelece por aqui ou ele deve sair"

O ex-jogador, que agora atua como comentarista, não gosta da indefinição do futuro do meio-campista

Marcello Sapio Publicado em 24/12/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba é criticado - Getty Images
Paul Pogba é criticado - Getty Images

Praticamente em toda janela o nome de Paul Pogba é cogitado nos maiores clubes do mundo. A Juventus tem no meio-campista francês um antigo sonho, que ganha força para 2020.

A indefinição constante do futuro do jogador não agrada a todos, um deles é o ídolo do Manchester United, Gary Neville, que atualmente trabalha como comentarista no canal televisivo Sky Sports.

Na transmissão da partida entre o Manchester United e Watford, que culminou na derrota dos Diabos Vermelhos por 2 a 0, Neville criticou a postura de Pogba: "Ele é um caso raro em que sabemos que vai marcar gol, sem dúvidas, mas ele precisa se estabelecer no Manchester ou ele deve sair"

Atualmente, o meio-campista, campeão da Copa do Mundo com a Seleção da França, é reserva no time de Ole Solskjaer, mas entra com frequência nos jogos.

VOLTA PARA A ITÁLIA?

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus pode contratar, de novo, Paul Pogba, na janela de janeiro.

Dessa vez, o time neroblanco planeja oferecer uma quantia de 60 milhões de euros mais o passe integral do volante Enre Can, que não vem sendo aproveitado e manifestou o desejo de sair.

O setor do meio-campo é uma das prioridades para o técnico Maurício Sarri. O lado bom é que o francês não precisaria de adaptação, já que conhece o time.

Pogba defendeu a Juve de 2012 a 2016, jogando duas finais de Champions League e conquistando cinco Campeonatos Italianos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.