Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ídolo do Manchester United compara Salah com Cristiano Ronaldo: "Você tem pavor dele no contra-ataque"

Wayne Rooney também falou sobre Mané e sua efetividade com a camisa do Liverpool

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah estará em campo contra o Everton - GettyImages
Salah estará em campo contra o Everton - GettyImages

O Liverpool entra em campo neste domingo, 21, contra o Everton, pelo Campeonato Inglês. Os Reds vão contar com Mohamed Salah e Sadio Mané liderando o ataque dos atuais líderes da competição no clássico de Mersyside. 

O desempenho do egípcio com a camisa do Liverpool nesta temporada vem chamando a atenção. O atacante balançou as redes 20 vezes em 40 partidas disputadas e vem sendo analisado por diversos jornalistas e também jogadores. 

Quem comentou sobre o atual momento do atleta, foi Wayne Rooney, ídolo do Manchester United. O jogador do Derby County comparou o sucesso de Salah com o de Cristiano Ronaldo nos Red Devils. Ele apontou que muito de seu desempenho está diretamente ligado ao bom sistema defensivo do Liverpool.  

"Mo Salah está começando a fazer o que Ronaldo fez pelo Manchester United, em termos de apenas estar lá e não voltar para defender, mas sempre sendo uma ameaça, de modo que se você é um zagueiro ou meio-campista jogando contra ele, você tem pavor dele no contra-ataque", disse em entrevista a Sunday Times.

Ele ainda aproveitou o espaço para fazer um elogio a Sadio Mané. Para ele, o africano saiu da sombra de Salah e tem sido o principal atleta dos Reds nos últimos momentos desta temporada.

"Há alguns anos atrás, Sadio Mané estava na sombra de Salah. Ele demonstrou muito talento e, na minha opinião, foi o melhor jogador do Liverpool nesta temporada", concluiu.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.