Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LENDA INGLESA

Ídolo do Manchester United aponta jogador do PSG como inspiração para seus filhos

Ex-zagueiro também escolheu os principais jogadores da nova geração do futebol mundial

Guilherme Assumpção Publicado em 07/11/2019, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rio Ferdinand teve uma passagem espetacular pelo Manchester United - GettyImages
Rio Ferdinand teve uma passagem espetacular pelo Manchester United - GettyImages

O ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand, falou sobre a visão que tem de Kylian Mbappé, jogador do PSG. Para o ex-zagueiro, Mbappé é uma inspiração para seus dois filhos, Tate e Lorenz, que tentam ingressar no mundo futebolístico.

“Mbappé é o número um para eles. Porque marcou muitos gols, grandes gols e jogou a Copa do Mundo”, contou Ferdinand em entrevista ao site “Goal”.

“Eles veem isso como sucesso e algo que querem poder fazer. Sim, ele é uma estrela, mas é um cara legal e humilde. Eles amam sua vibração. Gosto dele como um modelo para eles, porque ele diz as coisas certas. Seus endossos até estão com as empresas certas. Mais importante, quando ele assina um novo contrato, ele tem sua família ao seu redor. Como uma superestrela, ele é aquele que eu gosto que meus filhos sigam. Meu filho mais velho é goleiro. Seus favoritos são David de Gea, Ederson e Marc-Andre ter Stegen”, completou.

Perguntado sobre o futuro do esporte, Rio Ferdinand escolheu os principais jogadores da nova geração do futebol mundial. A lenda inglesa citou Alexander Arnold, Matthijs De Ligt e Jadon Sancho, além de comentar a expectativa que todos possuem em cima de Vinicius Júnior.

“Jadon Sancho é o destaque enquanto esperamos Vinicius Júnior explodir, mas Sancho é um nível diferente dos outros. Trent Alexander-Arnold é como um ponta na defesa com sua criatividade. Ben Chilwell é excelente lateral esquerdo. Eu o amo e acho que alguém o comprará. Ele é o melhor. Ele pode avançar ou defender", afirmou Rio.

"Gosto de Fikayo Tomori e Ben Godfrey. Do ponto de vista mental, se eu olhar para um jogador forte a seguir, penso em Matthijs De Ligt. Ele parece um líder forte. Ele era um capitão em 2018/2019 do Ajax”, apontou o ex-atleta.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.