Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Ídolo do Manchester United analisa forma de Sergio Aguero: “Ele parecia muito pesado”

Roy Keane criticou a forma física do atacante do Manchester City no empate contra o Liverpool

Redação Publicado em 10/11/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Aguero retornou ao Manchester City após lesão sofrida em outubro - Getty Images
Sergio Aguero retornou ao Manchester City após lesão sofrida em outubro - Getty Images

Neste domingo, 8, o Manchester City recebeu no Estádio Etihad o Liverpool para a partida pela oitava rodada da Premier League. O jogo terminou empatado com gols de Gabriel Jesus e Mohamed Salah, mas também marcou a volta de Sergio Aguero aos Citizensapós lesão sofrida no final de outubro.

Entretanto, nem todo mundo se agradou da forma física do jogador na partida. Roy Keane, ex-jogador do Manchester United, foi o comentarista convidado da emissora Sky Sports e criticou o físico de Sergio Aguero.

Meu problema com Agüero quando ele voltou era que ele parecia acima do peso. Deus sabe o tamanho do calção que ele estava vestindo. Ele parecia muito pesado”, disse Keane.

Essa ideia de que os jogadores precisam de dois ou três meses para se familiarizarem. Fiquei preocupado quando ele voltou, ele parecia muito, muito pesado”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

🤟🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por Sergio Leonel Agüero (@kunaguero) em

Aos 32 anos, Agueroé o maior artilheiro da história do Manchester City e está em seu último ano de contrato com o clube. Ainda não há conversas sobre renovação, mas a possibilidade do jogador continuar vestindo a camisa dos Citizensnas próximas temporadas é grande.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.