Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ COM MORAL!

Ídolo do Manchester City rasga elogios para Bernardo Silva: "Futura lenda do clube"

o meio-campista é um dos destaques do Manchester City e tem chamado atenção pelo futebol praticado

Lucas Miluzzi Publicado em 14/11/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador português foi elogiado por Kompany, ídolo do City - Gettyimages
Jogador português foi elogiado por Kompany, ídolo do City - Gettyimages

Um dos grandes líderes da nova era do Manchester City e que atualmente ocupa o cargo de treinador e jogador do Anderlecht, Vicent Kompany não poupou elogios ao falar do seu ex-companheiro de clube Bernardo Silva.

O meio campista português chegou ao City em 2017 e desde então disputou 121 partidas, marcando 27 gols. Por ser um dos destaques do time no setor de meio campo ao lado de De Bruyne e David Silva, o jogador tem sido um dos atletas que mais tem participações em jogadas de gol na Premier League.

Devido à essas boas atuações, o ex-capitão do City rasgou elogios ao falar do atual momento do jovem de 24 anos e o projetou como um dos melhores do mundo em um futuro próximo.

"Acho que todo mundo olha para Bernardo como um dos melhores jogadores. Ele ainda é tão jovem, tendo completado 24 anos nesta temporada incrível. Eu acredito que ele está no começo de algo muito especial para o City. “, afirmou.

O belga de 33 anos ainda falou sobre o futuro de Bernardo Silva no Manchester City e deixou claro que se o jogador continuar vencendo títulos e tendo atuações de gala como as que tem tido recentemente se tornará uma lenda no clube.

“Ele está no clube há duas temporadas e tudo o que ele fez até agora foi tremendo. Ele vai de força em força. Quando você olha para Bernardo, pode reconhecer todos os sinais de uma futura lenda do clube, dependendo se ele decide ficar por tanto tempo ou não. Está tudo nas mãos dele", disse.

Na sua terceira temporada pelos Citzens, o português já conquistou diversos títulos, dentre eles duas Premier League, duas Copas da Liga e uma FA Cup.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.