Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Ídolo do Liverpool, Gerrard destaca comprometimento com Aston Villa

“Sucesso é sempre uma questão de vencer partidas”, diz Gerrard, novo técnico do Aston Villa

Redação Publicado em 18/11/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Liverpool, Gerrard destaca comprometimento com Aston Villa - GettyImages
Ídolo do Liverpool, Gerrard destaca comprometimento com Aston Villa - GettyImages

Apresentado pelo Aston Villa, Steven Gerrard está “orgulhoso pela oportunidade no time de Birmingham. Em sua primeira coletiva nesta quinta-feira, 18, o técnico, ídolo do Liverpool, destacou o comprometimento com o novo clube.

“É um momento de muito orgulho, é uma verdadeira honra ser o treinador deste clube de futebol. Quando a ligação veio, eu sabia que era o momento certo para mim. Senti falta da Premier League e é ótimo estar de volta”, disse Gerrard.

Ex-jogador dos Reds, o treinador de 41 anos fará sua estreia no comando do Aston Villa no próximo sábado, 20, contra o Brighton, às 12h (de Brasília), pela 12ª rodada da Premier League.

“Todo mundo sabe o que o Liverpool significa para mim, mas o foco e o meu compromisso estão totalmente com o Villa”, afirmou em outro trecho da coletiva.

“Sucesso é sempre uma questão de vencer partidas. A longo prazo, o clube gostaria de estar de volta às competições europeias. Não acho que seja o momento certo para definir uma data específica para isso. Mas, para mim, o mais importante é focar no curto prazo, que é Brighton no fim de semana, precisamos começar a ganhar jogos novamente e subir na classificação, então esse é o objetivo de curto prazo”, completou.

O Villa é o 16º colocado do Campeonato Inglês, com 10 pontos somados. A equipe vem de cinco derrotas consecutivas.