Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Ídolo do Liverpool dispara sobre Cristiano Ronaldo: "Saiu do Real porque se deu conta que estava atrás de Messi"

Jamie Carragher alfinetou o craque da Juventus sobre sua saída do clube merengue

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo da Juventus alfineta Cristiano Ronaldo - GettyImages
Ídolo da Juventus alfineta Cristiano Ronaldo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 27, o craque da Juventus, Cristiano Ronaldo, teve que lidar com uma alfinetada um tanto quanto inesperada. A provocação veio do ídolo e ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher.

O ex-zagueiro, que hoje é comentarista de televisão, afirmou que o atacante só deixou o Real Madrid porque Messi estava deixando-o para trás.

“Dou crédito a Ronaldo por tudo que conquistou em outros países, mas acho que se deu conta de que está atrás do Messi, por isso mudou tanto de clubes”, disse.

No início da carreira, Cristiano Ronaldo e Carragher foram adversários quando o craque defendeu as cores do Manchester United, principal rival do Liverpool.

Para o ídolo de 42 anos, o português queria ter alguma vantagem sobre Messi na discussão do melhor desta geração e esse teria sido o principal motivo pelo qual o CR7 deixou o Real para defender as cores da Juventus em 2018.

“Não ouço ninguém falando que o Maldini foi um mal defensor porque ficou a carreira toda no Milan. Então, por que mudaria com o Messi?”, perguntou antes de completar.

“Ronaldo pode dizer que ganhou outros campeonatos, que foi artilheiro em países diferentes. É uma forma de diferenciar-se do Messi", finalizou.

Essa não foi a única alfinetada que o jogador recebeu nessa semana. Na última quarta-feira, 26, o ex-presidente da Velha Senhora, Giovanni Cobolli Gigli, deu uma declaração polêmica em entrevista à rádio Punto Novo.

O ex-mandatário da Juve afirmou que a visita do português a sua mãe, que havia acabado de sofrer um AVC, poderia abrir um precedente perigoso para os demais jogadores do futebol italiano que estão em quarentena por causa da paralisação dos campeonatos por conta do coronavírus.

"Tudo se complicou quando Cristiano Ronaldo foi embora, disse que foi (para a Madeira) por causa da mãe mas agora só aparece tirando fotos junto à piscina", disse.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.