Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Grêmio se revolta com polêmica sobre Douglas Costa

A polêmica envolvendo Douglas Costa e seu casamento se tornou pública e um ídolo do Grêmio deu sua opinão sobre o caso: "Não entra na minha cabeça"

Redação Publicado em 09/12/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Nunes comentou sobre a polêmica envolvendo Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio
Paulo Nunes comentou sobre a polêmica envolvendo Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio

A polêmica envolvendo o casamento de Douglas Costa ganhou uma grande repercussão nesta semana, após o assunto se tornar público. Na luta para não cair, o Grêmio acabou vetando a liberação do atacante para o seu próprio casamento, visto que ele foi feito na véspera da última rodada do Brasileirão, onde o Tricolor precisa de um "milagre" para não cair. 

A atitude de Douglas Costa em pedir para ser liberado não agradou diversos gremistas e um ídolo do clube não gostou nada do ocorrido. Durante a realização do programa "Seleção SporTV". Paulo Nunes abriu o jogo em relação a polêmica envolvendo o atacante e o Grêmio e revelou que não conseguiu entender o lado do atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O ex-jogador e atual comentarista da "Globo", deixou claro que sua crítica não foi em relação ao que Douglas Costa apresenta dentro de campo. Segundo ele, o que mais incomoda é o fato de o pedido ter vindo na véspera da partida mais importante do Grêmio na temporada. O Tricolor recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, 9, e precisa de uma combinação de resultados para não cair. 

"Quem sou eu para ficar falando da vida de um atleta profissional fora do campo. Extracampo é uma situação, mas entrou o lado profissional do atleta. Acho que nem deveria ter passado pela cabeça do Douglas Costa esse pedido. É um momento muito difícil que o clube está passando. O clube investiu muita grana nesse jogador", afirmou.

Crédito: GettyImages / Douglas Costa se envolveu em polêmica com o Grêmio 

"Eu não estou falando da entrega dele dentro de campo. É difícil demais para um clube sentir que o seu atleta, dois dias antes de um jogo importantíssimo, pedir para ir para uma festa de casamento", completou o ídolo do Grêmio. Paulo Nunes não parou por aí e continuou analisando a polêmica envolvendo o casamento de Douglas Costa. 

"Não entra na minha cabeça, e olha que eu fui um jogador que gostava de sair, de curtir minha vida, aproveitar o meu momento. Não tinha problema nenhum nessa relação, porque no meu dia a dia, sempre cumpri muito bem, e entregava o máximo dentro de campo. Não cobro do jogador o que ele está fazendo fora de campo, mas ele está levando isso para dentro da concentração. Me incomodou muito num momento tão difícil como esse um jogador querer há dois dias ir para o casamento", finalizou.