Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REENCONTRO!

Ídolo do Fluminense pode retornar às Laranjeiras, diz jornal

Cruzeiro está disposto a liberar o atleta devido ao alto custo de seu contrato

Izabella Macedo Publicado em 12/12/2019, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ídolo do Fluminense está perto de retornar - GettyImages
ídolo do Fluminense está perto de retornar - GettyImages

A torcida do Fluminense pode ensaiar a comemoração. O retorno do maior ídolo recente do clube está perto de acontecer. Segundo o site UOL, o atacante Fred interessa o Tricolor para a próxima temporada, mesmo que o clube negue a informação através de seus comunicados oficiais.

Ainda que a vontade seja manifestada por ambos os lados, nenhuma negociação está em curso. Primeiramente, o clube carioca espera que o atleta acerte suas pendências com o Cruzeiro, que está disposto a liberá-lo por conta do alto valor de seu contrato.

Fred é amigo pessoal de Mario Bittencourt e quando o presidente assumiu, o atacante ligou para parabenizá-lo. Desde sua saída do Flu, Fred está se reaproximando aos poucos do clube das Laranjeiras.

Após sua conturbada negociação com o Atlético-MG, em 2016, sua primeira aparição foi ainda na gestão de Pedro Abad, quando recebeu uma camisa com o número 172, a mesma quantidade de gols que marcou pelo time.

Em novembro, já treinando pelo Cruzeiro, o jogador fez uma aparição no CT, cumprimentou funcionários, amigos e conversou a sós com o presidente.

O que anima os torcedores é que a diretoria carioca tem uma boa relação com a cruzeirense, assim, o Flu aguarda o primeiro passo em definitivo ser dado para iniciar as negociações.

Depois da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa reduzir os gastos e o salário do atacante é um dos mais altos do clube girando em torno de R$ 800 mil por mês. A Raposa ainda tem débitos com o atleta em que os valores são bem altos. Por esse motivo, saída de Fred não será tarefa difícil.

Com a camisa do Fluminense, entre 2009 e 2016, Fred atuou em 288 jogos marcando 172 gols. Foi o terceiro maior artilheiro da história do clube e nunca escondeu sua vontade de encerrar a carreira no Tricolor. Fred ainda conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012, um Campeonato Carioca, em 2012, e a Primeira Liga, em 2016.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.