Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Fluminense dispara contra qualidade do time após eliminação: "Que porcaria"

Tricolor das Laranjeiras foi surpreendido pelo Atlético-GO e deu adeus à Copa do Brasil

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h49 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Na noite da última quinta-feira, 24, Atlético-GO e Fluminense entraram em campo para definir o último classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o clube carioca podia até empatar para avançar na competição.

Jogando muito bem desde o início, o Atlético-GO não deixou o Fluminense respirar em boa parte do jogo. A ótima atuação deu resultado e a equipe superou o rival por 3 a 1 para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo depois da eliminação, os torcedores do Fluminense se revoltaram com a atuação na partida e uma das manifestações chamou bastante atenção. Em vídeo divulgado em seu canal do Youtube, o ex-jogador Gérson disparou contra a qualidade do Tricolor.

“Que porcaria de time, hein? Ainda bem que foi desclassificado. Já pensou aturar essa porcaria até o final? Vocês estão de brincadeira”, disparou Gérson.

“Estou rasgando o primeiro tempo, segundo tempo, goleiro, meio do campo e ataque. Pronto. Já rasguei essa porcaria toda. Diretoria, contratações, essa velharia toda, essa p**** toda. Já estamos por aqui, viu? Ninguém aguenta mais. Ah, esqueci. Tinha que cortar o treinador e essas substituições malucas”, completou o ídolo, rasgando todos os papéis.

A manifestação de Gérson tem bastante peso para o clube por conta da história criada com o Fluminense. Grande craque do futebol mundial, o ex-atleta se tornou ídolo do Tricolor das Laranjeiras e não costuma aliviar quando as críticas são merecidas.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.