Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESSENTIMENTO

Ídolo do Flamengo surpreende Filipe Luís com afirmação: “Você vai viver essa situação”

Campeão da Libertadores em 1981 reforçou a força do rubro-negro na disputa deste ano

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís - Reprodução/SporTV
Filipe Luís - Reprodução/SporTV

Os torcedores do Flamengo vivem um dos momentos mais expressivos dos últimos anos! Além da liderança na atual rodada do Campeonato Brasileiro, o clube carioca está classificado para a semifinal da Libertadores da América. Nesta terça-feira, 10, durante a apresentação do ‘Bem Amigos’, atração noturna do SporTV, o assunto veio à tona entre os convidados do programa.

Além de Filipe Luís, uma das atuais contratações de peso do rubro-negro, outro nome extremamente considerado entre os amantes do time carioca marcou presença no bate-papo: Tita, o atacante que foi campeão da Libertadores com o Flamengo.

Reforçando a emoção de um admirador do clube, que depois de 35 anos está de volta à reta final do torneio, o ex-jogador surpreendeu a todos, inclusive Filipe, com uma declaração. Em espécie de ‘aviso’, o craque disse que o atual lateral do Mengão viverá momentos de glória.

“Em 1970, quando o Brasil foi tri-campeão mundial, o meu pai me levou na Presidente Vargas pra ver os jogadores. O Zagallo lá com a taça. Foi um dia inesquecível. Eu só vi outra imagem dessa quando o Flamengo foi campeão da Libertadores. Todo mundo na Avenida Brasil, todo mundo na Presidente Vargas, todo mundo no Aterro. E, certamente, você vai viver essa situação”, disse o ex-jogador.

Após eliminar o Internacional no Beira-Rio, o Flamengo volta aos gramados no próximo dia 2 de outubro para os primeiros 90 minutos da decisão. Já no dia 23 de outubro, o clube retorna ao Maracanã, onde brigará por uma vaga na grande final.