Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOI POR POUCO!

Ídolo do Flamengo revela que quase foi contratado por gigante europeu!

O ex-jogador revelou, em entrevista para ESPN, que conversou com dirigentes do Barcelona

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/04/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan quase foi para o Barça - Divulgação / Flamengo
Juan quase foi para o Barça - Divulgação / Flamengo

O ex-jogador do Flamengo e um dos zagueiros mais marcantes da Seleção Brasileira, Juan, fez uma revelação sobre sua carreira em entrevista à ESPN.

O ídolo rubro-negro contou que em 2009, quando vivia sua melhor fase no futebol,o clube espanhol que era treinado por Pep Guardiola o procurou e houve uma conversa por algumas semanas, mas sem acordo.

"Quando eu estava na Roma, de fato houve essa possibilidade de transferência. A vez que chegou mais perto foi em 2009, depois da minha primeira temporada na Roma. Cheguei a conversar com o Barcelona, mas não deu certo. Tive um contato com empresários que estavam intermediando a negociação, porque havia uma cláusula no meu contrato que me permitia sair se fosse por um bom valor. Mas as coisas não se concretizaram", disse o ex-zagueiro.

Ele completou:

"Não deu certo ir para o Barcelona, mas fui muito feliz na Roma. Foram anos muito bem vividos. Sempre briguei na parte de cima da tabela e fiz grandes jogos. Infelizmente, não conquistei tantos títulos por lá. O mais emocionante foi ter a possibilidade de sempre estar participando dos torneios europeus, como a Champions League. Foi muito importante para a minha carreira, porque me fez amadurecer demais", encerrou o ex-jogador do Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.