Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE!

Ídolo do Corinthians, Tite completa 59 anos e ganha homenagem do clube: "Maiores títulos da história do Timão"

Atual treinador da Seleção Brasileira coleciona conquistas importantes no comando do Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 25/05/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Corinthians, Tite completa 59 anos e ganha homenagem do clube - Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Ídolo do Corinthians, Tite completa 59 anos e ganha homenagem do clube - Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira, 25, o ídolo e ex-treinador do Corinthians, Tite, completa 59 anos. No dia do aniversário do técnico, o clube pelo qual colecionou títulos tão importantes, utilizou seu perfil oficial nas redes sociais para homenageá-lo.

O Timão o parabenizou e relembrou que ele foi o comandante das conquistas mais importantes da história do clube: a Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2012.

"Fiel, hoje é aniversário do técnico que conquistou os maiores títulos da história do Timão! Tite, treinador campeão da Libertadores e do Mundial em 2012 e bicampeão brasileiro, completa 59 anos!", diz o post.

Atual técnico da Seleção Brasileira, Tite conquistou também dois Brasileiros, em 2011 e em 2015, uma Recopa Sul-Americana em 2013 e um Campeonato Paulista, também em 2013.

Nos comentários da publicação, torcedores também enviaram suas mensagens de carinho para Tite e até fizeram um pedido especial.
Enquanto a grande maioria pedia o retorno do comandante para o Corinthians.