Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Ídolo do Corinthians, Carlitos Tevez faz homenagem emocionante para Maradona: "Você é imortal"

Jogador utilizou suas redes sociais para falar sobre o falecimento do ídolo argentino

Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h51 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez e Maradona juntos na Copa de 2010 - GettyImages
Tevez e Maradona juntos na Copa de 2010 - GettyImages

Diego Armando Maradona vai deixar saudades nos corações de todos os amantes de futebol e também de diversos jogadores que eram próximos dele. Um dos que vão mais sentir falta do ídolo argentino será Carlitos Tevez, que utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o falecimento do eterno camisa 10 da Seleção Albiceleste. 

Considerado o sucessor de Maradona no Boca Juniors, Tevez conviveu, por muito tempo, próximo do craque e ambos construíram uma forte amizade. O jogador ainda trabalhou com o ídolo argentino na seleção nacional, onde ambos fizeram uma boa parceria na Copa de 2010. 

Devastado pela morte de Diego Armando Maradona, o ídolo do Corinthians fez uma publicação emocionante em seu Instagram. O atacante do Boca, demonstrou todo o seu carinho pelo maior jogador argentino da história do futebol e revelou que ele vai sempre morar sem em seu coração. 

"Você é imortal, você nunca morrerá, você sempre viverá em meu coração!!! Eu te amo, reis dos reis", escreveu o atleta como legenda de um vídeo com Maradona.  

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!