Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHELSEA

Ídolo do Chelsea classifica a equipe como “estúpida” após derrota contra o West Ham

Frank Leboeuf não gostou da performance dos Blues e afirmou que o time “merecia perder” pelo desempenho em campo

Damaris Andrade Publicado em 02/07/2020, às 15h55

A equipe de Frank Lampard perdeu de 3 a 2 para o West Ham
A equipe de Frank Lampard perdeu de 3 a 2 para o West Ham - Getty Images

O clássico londrino entre West Ham e Chelsea desta quarta-feira, 1, contou com dois gols de Willian, mas os Blues não conseguiram voltar pra casa com a vitória. E quem não gostou do resultado do jogo foi Frank Leboeuf, ex-zagueiro do Chelsea.

Em entrevista ao programa ESPN FC, da emissora britânica, Leboeuf chamou a equipe do Chelsea de “estúpida” após a derrota de 3 a 2 para o West Ham. O francês jogou pelos Blues entre 1996 e 2001 e conquistou seis títulos pela equipe.

Foi um Chelsea completamente estúpido, não deu o seu melhor, estava em posse da bola, dominando o jogo, mas cometendo muitos erros. Com todo o respeito ao West Ham, porque o West Ham fez o que tinha que fazer, eles lutaram até o fim, nada a dizer para criticá-los”, disse ele.

Mas, o Chelsea achou que eles eram mais superiores e não demonstraram durante o jogo, não terminaram, eram tão lentos, sem ritmo”, continuou Leboeuf.

Além disso, o ex-jogador fez duas críticas aos zagueiros Andreas Christensen e Antonio Rudiger.

Quero tirar meu chapéu para Michail Antonio [atacante do West Ham], que dominou completamente dois defensores, Christiansen, especialmente Rudiger, deveria ter sofrido um pênalti, mas continuou trabalhando duro e marcou o segundo gol”, afirmou.

E estou frustrado por estar chateado, eles não fizeram o que tinham que fazer para conseguir os três pontos e garantir que ainda tenham a diferença de cinco pontos [acima do Manchester United] e irem para o Leicester. Eles se puniram e mereciam perder com o desempenho que deram hoje e tenho certeza que Frank Lampard deve estar tão chateado quanto eu”, concluiu.

Com a derrota, o Chelsea perdeu a oportunidade de ultrapassar o Leicester City, que atualmente está na terceira posição e também foi derrotado nesta quarta-feira, 1, mas para o Everton.

A próxima partida do Chelsea será contra o Watford, e ainda terá Crystal Palace e Sheffield United pela frente para garantir uma vaga na próxima temporada da Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!