Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Ídolo do Barcelona, Rivaldo abre o jogo sobre situação de Messi no Barça e diz: "Acredito que voltará a fazer muitos gols"

Brasileiro foi bicampeão espanhol pelo time catalão e analisou o período conturbado do argentino no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

Messi decidiu por ficar no Barcelona por, pelo menos, mais uma temporada. Sua tentativa de sair do clube gerou uma certeza incerteza no torcedor catalão em relação ao desempenho do atleta neste ano. No entanto, para Rivaldo, o argentino voltará a ser feliz no clube catalão. 

Em entrevista para a Betfair.net, o ex-jogador analisou os novos desafios que o camisa 10 terá de enfrentar após sua tentativa frustrada de deixar o Barça. Segundo o craque, não vai faltar gols e disposição de Lionel Messi para provar o seu valor em um dos maiores times do mundo. 

Não tenho razões para duvidar de seu profissionalismo e acredito que voltará a fazer muitos gols nessa temporada ajudando o Barcelona da melhor forma possível. Claro que a cobrança do torcedor será grande por tudo o que ele tem feito e pelo que passou nesse verão, porém estou confiante de que ele irá responder muito bem dentro do gramado”, disse. 

Ele ainda continuou: “É certo que ele pode entrar um pouco tocado por tudo o que aconteceu e não render 100% logo de cara, mas nas temporadas em que ele não jogou tão bem acabou marcando ao menos 30 gols, então continuará sendo decisivo para o Barcelona”.

Rivaldo ainda admitiu que muitos podem estar duvidando do que Messi pode ser capaz de fazer com a camisa do Barcelona nesta temporada, porém ele acredita que o atacante continuará sendo o mesmo profissional de sempre. 

"Muitos podem estar duvidando do que Messi poderá valer nessa temporada tendo em conta sua vontade de abandonar o clube, porém eu não tenho dúvidas de que ele continuará sendo o mesmo jogador de sempre mostrando todo seu profissionalismo em prol de um clube pelo qual tem tanto carinho", afirmou.

O ex-atacante também acredita que, dependendo dos resultado no ano, Messi se convença der permanecer no clube por mais algumas temporadas. O brasileiro ainda colocou a troca de presidente como um motivo extra para os torcedores acreditarem na permanência do argentino no Barcelona. 

O Messi tem sua vida na cidade de Barcelona, toda sua família gosta de viver lá e os torcedores têm um carinho enorme por ele, então, sempre haverá motivos para ele continuar no clube, e com um presidente que o valorize mais ou lhe ofereça um bom projeto de futuro eu ainda acredito que ele possa renovar até ao final de seu contrato", finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.