Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ídolo do Barcelona rasga elogios para Messi e define:"Muito difícil, até impossível, superar o legado dele"

Samuel Eto'o atuou com o craque argentino na época em que jogou pela equipe catalã

Lucas Miluzzi Publicado em 28/04/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi conseguiu conquistar todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi conseguiu conquistar todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona - GettyImages

Um dos maiores ídolos da história recente do Barcelona, o camoronês Samuel Eto'o falou sobre a oportunidade de ter trabalhado com Lionel Messi. O craque africano foi um dos jogadores que recepcionaram o atual camisa 10 da equipe catalã na época que o atacante subiu para o elenco profissional.

O ex-atleta relembra, que nos bastidores do clube, todos sabiam que Messi se tornaria um dos maiores jogadores do mundo e atingiria o nível que possui hoje em dia. 

"Nós já sabíamos, naquela época, que ele um dia se tornaria o que é hoje. Recentemente, ele disse que foi graças aos meus conselhos – que não vou revelar aqui – que sua carreira mudou. Mas ele sempre teve talento e trabalhou duro para isso", afirmou.

Eto'o ainda revelou que ambos possuem uma grande amizade fora dos gramados. O camaronês ressaltou o caráter de Messi e deu continuidade aos vários elogios que fez para o melhor jogador do mundo. 

Para mim, a coisa mais importante é o caráter dele. Todo mundo o aprecia como jogador, mas ele é um cara maravilhoso e tenho orgulho de ainda estar entre os amigos dele”, destacou.

Samuel Eto’o também fez questão de dizer que vai ser difícil, praticamente impossível, um atleta conseguir superar as marcas que o argentino conquistou com a camisa do Barcelona. 

Vai ser muito difícil, até impossível, superar o legado dele”, completou.

Vale lembrar que o craque africano anunciou sua aposentadoria dos gramados no final do ano passado, aos 38 anos de idade, após 22 anos jogando. Eto'o fez história e se tornou lenda em grandes equipes da Europa, além de ser o principal jogador da Seleção de Camarões.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.