Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Barcelona dispara críticas para Coutinho e cobra mais 'personalidade'

Meia brasileiro ainda não conseguiu repetir as atuações que teve com a camisa do Liverpool

Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho foi criticado por Rivaldo - GettyImages
Coutinho foi criticado por Rivaldo - GettyImages

Com muita identificação no Barcelona, Rivaldo costuma dar seus pitacos na temporada do clube e no desempenho dos jogadores. Diante de toda sua contribuição para a história da equipe, o brasileiro possui liberdade para analisar o momento vivido pelo time catalão.

Por conta disto, Rivaldo decidiu analisar o futebol jogado por Coutinho com a camisa do Barcelona. Mesmo lesionado, o jogador não escapou das críticas do ídolo brasileiro, que pediu mais “sangue no olho” para o atleta.

“Sempre admirei o Coutinho pela maneira que ele jogava no Liverpool. É um grande nome, mas as coisas não saem da maneira que ele gostaria, ele não consegue repetir o que ele fez no Liverpool. Eu sempre digo que falta mais sangue no olho, tem que ser o cara, tentar marcar gols sempre, não é fácil, mas precisa de mais personalidade, ter alegria em campo", analisou Rivaldo em entrevista à ESPN Brasil.

Além disso, Rivaldo também enviou dicas para que Coutinho aumente o rendimento com a camisa do Barcelona. Segundo ele, o brasileiro precisa marcar gols para que o desempenho seja destacado.

“Quando eu fui ao Barcelona em campo, eu era meio-campo, mas cheguei como um substituto do Ronaldo Fenômeno. Na imprensa, eu falei que tinha um estilo totalmente diferente, mas que eles gostariam de mim, por que eu tinha personalidade. Acredito que o Coutinho precisa fazer isso, não sei se a saída do Messi pode ajudar ele, mas o que ele precisa é sempre marcar. Brigar pela artilharia e as coisas vão começar a clarear”, contou.