Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Ídolo do América-MG, Richarlison prevê gol de Ademir sobre o Palmeiras na Copa do Brasil

Craque do Everton conseguiu um feito surpreendente e postou em suas redes sociais

Redação Publicado em 24/12/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison em destaque no Everton - GettyImages
Richarlison em destaque no Everton - GettyImages

Richarlison é um dos grandes nomes que o América Mineiro revelou para o futebol. Ídolo da equipe mineira, o atacante do Everton não esconde o carinho que tem pelo Coelho e sempre surge assistindo aos jogos do Verdão.

Mesmo da Inglaterra, o atacante acompanhou o empate do América contra o Palmeiras, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em vídeo postado em suas redes sociais, o craque apareceu comemorando o gol de Ademir e também prevendo o que o meia faria na jogada. 

"Vai sair o gol do América, quer ver? Vai sair o gol do América aí. Se liga só. Agora. Aí, não falei? Olha lá! Rapaz, eu sou um gênio! O Ameriquinha está voando! Tem que respeitar! Olha o Lisca aí!", disse durante o vídeo publicado em suas redes sociais. 

Richarlison fez apenas 24 jogos com a camisa do América Mineiro, porém foi o suficientes para deixar o seu nome na história do clube alviverde. Além das partidas, o atacante se destacou fazendo nove gols e chamou a atenção do Fluminense, onde também fez grande sucesso. 

Atualmente no Everton, o camisa 7 da Seleção Brasileira está em sua quarta temporada na Inglaterra, onde possui grande desempenho. Desde que chegou ao país, o craque marcou 39 gols e foi um dos principais artilheiros dos Toffees nos últimos dois anos.