Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONCORDA?

Ídolo da Seleção Brasileira dispara críticas ao Flamengo e detona Atlético-MG: "É ruim"

Ex-jogador analisou o duelo entre as equipes na estreia do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 11/08/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG - GettyImages
Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG - GettyImages

No último domingo, 09, Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentaram na estreia do Campeonato Brasileiro. Com diversas variações táticas e muita ofensividade das equipes, o jogo foi apontado por muitos como uma bela apresentação na 1ª rodada do torneio.

Porém, parece que nem todo mundo concorda com esta visão. Em seu canal no Youtube, o ídolo Gerson, o Canhotinha de Ouro, disparou contra a atuação dos dois times e não poupou críticas para ninguém.

Gerson é ídolo do Fluminense e da Seleção Brasileira. Campeão do Mundo no ano de 1970, o ex-jogador começou sua análise pelo Atlético-MG. Segundo ele, o time “é ruim e toca mal a bola”. Além disso, o Canhotinha disse que o Galo apenas quis jogar no contra-ataque.

“O time do Atlético é ruim, toca mal a bola. Esperou todo mundo aqui para meter contra-ataque, com Savarino, com Marquinhos, com Franco. Mas o meio do campo, fraco, no meu modo de ver”, analisou Gerson.

Já sobre a atuação do Flamengo, Gerson citou o ritmo lento de jogo do Flamengo. Para ele, se o treinador fosse Jorge Jesus a situação seria diferente. Ainda teve tempo para uma alfinetada nos gols perdidos por Gabriel.

“O time do Flamengo parecia que estava treinando. Será que não tinha ninguém para gritar com os caras? O Gabigol perdeu três gols, praticamente só com o zagueiro e o goleiro. Parou, olhou e perdeu a bola. Eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pela gola”, detalhou.

“O time do Flamengo não queria nada com o jogo, como se tivesse treinando. Ficaram de brincadeira. Esse time é para disputar o título, o mesmo que ganhou no ano passado de todo mundo”, finalizou Gerson.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.