Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERIA UMA BOA?

Ídolo da Juventus define brasileiro como companhia ideal para Cristiano Ronaldo

Atacante do Manchester City foi visto como o melhor nome para ajudar o atleta português

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deveria ter companhia brasileira, diz astro italiano - GettyImages
Cristiano Ronaldo deveria ter companhia brasileira, diz astro italiano - GettyImages

Cristiano Ronaldo já deixou em evidência o quanto precisaria de uma ‘ajudinha extra’ para fazer com que o setor ofensivo da Juventus fosse ainda mais eficiente. Atualmente, o craque joga apenas ao lado de Dybala, com quem foi registrado falando que “estavam sozinhos”.

Em uma recente entrevista para o Football Italy, Luca Toni, campeão do mundo com a Itália e um dos maiores ídolos da história da Juve, disse que o astro português merecia um companheiro para fazer com que pudesse desempenhar um futebol ainda melhor.

Para ele, o nome certo é Gabriel Jesus, que atualmente é um dos atletas mais queridos por Guardiola, no Manchester City. No ponto de vista do ex-jogador, as qualidades técnicas do ex-Palmeiras, são primordiais para que ele possa atuar sendo ‘menos centroavante’ do que os demais do mercado.

“Gabriel é rápido, técnico, concede assistências. Nós falamos em Haaland, Icardi, Harry Kane, e Gabriel é o menos centroavante de todos eles, mas acho que ele é quem melhor se encaixa com Cristiano Ronaldo, até porque Cristiano não é um centroavante puro, mas é um dos que mais marca Juventus. Um centroavante de marcaria também, mas acho que não completaria tanto Cristiano Ronaldo”, disse ele.

Ainda no assunto, para Toni, a idade de Jesus e algumas características que carrega são surpreendentes. Por isso, ele acredita que o jovem seria a melhor companhia para CR7 na Juve.

“Eu vejo Gabriel Jesus como muito melhor. A marca no City, oferece assistência, abre espaço para os companheiros de equipe, pressiona a marcação na saída de bola e tem apenas 22 anos”, finalizou o italiano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.