Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ídolo da Argentina projeta Messi no PSG e dispara: "Vai se aposentar no Barcelona"

Craque do PSG e lenda do Barcelona, Messi foi bastante elogiado pelo ex-jogador

Redação Publicado em 03/09/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi deixou o Barcelona para ir ao PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Messi deixou o Barcelona para ir ao PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 03, Riquelme surpreendeu os amantes do futebol com uma declaração sobre a ida de Messi ao PSG e um suposto retorno ao Barcelona. Em entrevista à ESPN, o ídolo da Argentina falou com firmeza sobre o assunto.

Ao projetar a participação de Messi com a camisa do PSG, Riquelme afirmou que a equipe francesa tem tudo para ganhar a Champions League. Na visão dele, o feito não será alcançado sem a presença do craque argentino.

Na mesma declaração, Riquelme surpreendeu ao dizer que tem certeza sobre o título de Messi na Champions League com o PSG. Além disso, o ex-jogador garantiu que o melhor do mundo vai se aposentar com a camisa do Barcelona.

Messi é o melhor (jogador do mundo) porque gosta de jogar bola. Acredito que se o PSG não ganhar a Champions League agora com Messi, eles não vão mais ganhar. Estou certo de que Messi vai vencer a Champions League com o Paris e vai se aposentar no Barcelona”, disse Riquelme.

MOMENTO NO PSG!

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Di María quebrou o silêncio sobre a postura adotada por Messi no dia a dia do Paris Saint-Germain. Segundo o argentino, o melhor do mundo gosta de ser tratado como todos os outros jogadores.

Messi gosta de ser tratado como um dos outros e é assim que o trato. Se o fizer como realmente é, um extraterrestre, então fica naquela bolha que ele não gosta. Ele é do outro mundo, de outra realidade, mas para mim é apenas o Leo”, iniciou.

Tenho orgulho de ter jogado com todos com quem joguei, mas estava faltava a cereja do bolo: jogar com Messi num clube. Tive várias oportunidades de ir para o Barça”, contou Di María.