Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Ídolo argentino revela que já teve a oportunidade de atuar em grande clube do futebol brasileiro; saiba mais!

Craque ex-Manchester United, Chelsea e Inter de Milão ressaltou admiração pelo rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do futebol argentino citou o Flamengo como referência no Brasil - Instagram
Ídolo do futebol argentino citou o Flamengo como referência no Brasil - Instagram

Que o futebol brasileiro é vitrine para muitos craques, isso nós já sabemos, não é mesmo? O fato de reunir os maiores jogadores da história, pentacampeão do mundo, grandes gerações, tudo isso faz com que ídolos das mais diversas nacionalidades saibam o que falar quando o assunto vem à tona.

Em uma recente entrevista dada para o Esporte Interativo, o ídolo argentino Juan Sebastían Verón, ex-volante de grandes clubes como Manchester United, Chelsea e Inter de Milão, contou um pouco sobre sua quase experiencia no Brasil. Em meados de 2008, o astro futebolístico teve uma proposta de atuar pelo Santos.

“Tive possibilidade de ir para o Santos. Foi em 2008, creio. Sempre tive essa coisa de querer ir para o futebol brasileiro”, disse Verón, que à época atuava pelo Estudiantes.

Falando em Estudiantes, após a aposentadoria, o craque seguiu no mundo do futebol e atualmente é presidente do time argentino o qual possui uma grande história. Em suas conclusões finais, o Brasil voltou a ser citado, relembrando uma partida entre brasileiros e argentinos pela Libertadores da América.

“E eu gostava e seguia o Flamengo. Joguei algumas vezes contra o Flamengo e havia um jogador que me ficou na cabeça e era o Júnior. Nos pegou um dia em La Plata e acabou com a gente, perdemos de 3 a 0. Jogava na ponta do pé. Sempre me lembrava desse jogador e dessa camiseta. Gostaria de ter jogado no Brasil”, completou Verón.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.